Hospital Brasil
Notícias
Ser médico é um privilégio

Estar a serviço da humanidade é um dos princípios da medicina. Neste mês, em que comemoramos o Dia do Médico – 18 de outubro, nós do corpo clínico do Hospital e Maternidade Brasil nos sentimos honrados e felizes por estar exercendo da melhor forma o nosso papel na região do Grande ABC.

Prezamos pela segurança, pela ética, pela responsabilidade, pela inovação e pelo resultado em nossas atitudes profissionais e, aliados à nossa vocação, esses quesitos formam um conjunto de valores essenciais aos profissionais que, diariamente, são responsáveis pela saúde de milhares de pessoas.

O Dia do Médico surgiu em homenagem a São Lucas, que foi médico, pintor, músico e historiador. Tornou-se nosso padroeiro por causa da variedade de atividades que exercia, servindo como referência à profissão do médico que, em sua rotina,também exerce mais de um papel na vida do paciente, seja como amigo, conselheiro,diagnosticando ou medicando: estamos a serviço da humanidade.

Desde que o Hospital e Maternidade Brasil foi criado, nosso corpo clínico se mantém em constante atualização e aperfeiçoamento e, devido à evolução dos nossos serviços, atualmente conta com o que há de mais avançado no campo da medicina.

Para nós, isso é um privilégio, principalmente porque temos a certeza de que, a cada dia, podemos dar o nosso melhor no atendimento de cada paciente.Acredito que comemorar o Dia do Médico seja lembrar ao profissional que, acima de tudo, ele é um ser humano e que também precisa de atenção e cuidados.

» Veja mais notícias.
Rua Cel. Fernando Prestes, 1.177 - Santo André - SP - PABX: (11) 2127 6666
Marcação de consultas: (11) 2666-0333

Conheça os outros hospitais do grupo Rede D´Or


© 2002-2007 - Hospital e Maternidad
Conmhe e Brasil. Todos os direitos reservados.
Criação de Sites PYPE